Valor mínimo do pedido R$ 2.000,00

Conheça o novo portal do cliente

Interação Multicanal para agilizar seu Atendimento

Interação Multicanal para agilizar seu Atendimento Clientes do Grupo Rojemac contam com diversas vantagens, uma delas é usufruir de soluções pertinentes ao seu negócio 24 horas por dia, sete dias por semana. As informações estão disponíveis através do Portal do Cliente, que facilita e agiliza seu atendimento, potencializando a eficiência operacional e sua experiência. O Portal pode ser acessado através do site do Grupo Rojemac e está disponível para todos os clientes da empresa. São mais de 5 soluções disponíveis, com fácil acesso, poucos cliques e 24 horas por dia.Para continuar entregando um nível de serviço elevado, o Grupo Rojemac remodela seu atendimento, visando atender com excelência seus clientes, rapidez, agilidade e assertividade. Além disso, o Portal do Cliente é constantemente atualizado com ferramentas de autoatendimento, permitindo que os usuários resolvam suas demandas a qualquer momento, de qualquer lugar, sempre que necessário.

Conte com a gente em tudo que precisar!

Perguntas Frequentes

Não encontrou o que precisava?

Nossa equipe da Central de Atendimento ao Cliente está pronta para auxiliá-lo(a) de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 às 17:30 via WhatsApp pelo botão abaixo: