image infoSomos o Grupo Rojemac

Valor mínimo do pedido R$ 1.500,00

Whatsapp

Perguntas frequentes(FAQ)

Tire todas as suas dúvidas sobre como comprar e revender produtos do Grupo Rojemac.
Confira abaixo as perguntas mais frequentes sobre nossos processos comerciais, produtos e serviços:
Cadastro e Acesso:

  1. Como faço para cadastrar minha empresa no site do Grupo Rojemac?
  2. Quais documentos são necessários para efetuar o cadastro B2B?
  3. Meu cadastro precisa de aprovação prévia para acessar os produtos?

Pedidos e Compras:

  1. Existe valor mínimo para compras no atacado?
  2. Posso comprar diretamente pelo site sem contato prévio?
  3. Como acompanho o status do meu pedido?

Formas de Pagamento:

  1. Quais são as opções de pagamento disponíveis?
  2. Posso parcelar minha compra no cartão de crédito?
  3. Quais as condições para pagamento via boleto bancário?
  4. Vocês aceitam pagamento via PIX?

Produtos e Estoque:

  1. Como posso consultar o catálogo completo dos produtos?
  2. Onde encontro informações detalhadas sobre os produtos?
  3. Com que frequência são lançados novos produtos no catálogo?
  4. Os produtos possuem garantia?

Entrega e Logística:

  1. Como funciona a entrega dos produtos?
  2. Quais são os prazos médios para entrega?
  3. Posso escolher a transportadora para entrega dos produtos?
  4. Vocês entregam em todo o Brasil?
  5. Como faço para alterar o endereço de entrega após o pedido realizado?

Marketplace:

  1. Como posso vender meus produtos no marketplace do Grupo Rojemac?
  2. Quais são os benefícios de participar do marketplace?
  3. Quais são as taxas ou custos para vender através do marketplace?
  4. Como funcionam os pagamentos das vendas realizadas através do marketplace?

Promoções e Ofertas:

  1. Como faço para receber as lâminas promocionais?
  2. Vocês oferecem descontos para grandes volumes?
  3. Como são comunicadas as ofertas e promoções?

Produtos e Catálogos:

  1. Onde encontro o catálogo atualizado?
  2. Posso baixar as fotos e vídeos para usar em meu site e redes sociais?
  3. Como faço para solicitar amostras de produtos?

Treinamento e Suporte:

  1. O Grupo Rojemac oferece treinamento sobre produtos?
  2. Como minha equipe pode participar dos treinamentos?
    Marketplace para outras Marcas:
  3. Minha empresa pode se tornar parceira do marketplace do Grupo Rojemac?
  4. Como faço para cadastrar meus produtos na plataforma?

Privacidade e Segurança:

  1. Como meus dados são protegidos pelo Grupo Rojemac?
  2. Quais dados são coletados durante o cadastro e as compras?

Ouvidoria e Suporte:

  1. Como posso enviar sugestões, elogios ou reclamações?
  2. O que faço se tiver um problema com meu pedido?

Materiais e Catálogos Digitais:

  1. Onde encontro fotos e vídeos oficiais dos produtos?
  2. O Grupo Rojemac oferece materiais gratuitos como e-books e guias para revendedores?
    Não encontrou sua dúvida? Entre em contato com nosso suporte especializado e teremos o prazer em ajudar você.