Perguntas frequentes (FAQ)
Tire todas as suas dúvidas sobre como comprar e revender produtos do Grupo Rojemac.
Confira abaixo as perguntas mais frequentes sobre nossos processos comerciais, produtos e serviços:
Cadastro e Acesso
Como faço para cadastrar minha empresa no site do Grupo Rojemac?
Clique na opção: “Cadastre sua empresa agora mesmo!”. Siga o passo a passo e pronto: basta aguardar o e-mail confirmando seu cadastro. Caso não tenha o CNAE que seja aceito, você também receberá um e-mail informando.
Quais documentos são necessários para efetuar o cadastro B2B?
É necessário apenas o seu cartão CNPJ.
Meu cadastro precisa de aprovação prévia para acessar os produtos?
Sim! O seu cadastro precisa estar aprovado para que seja possível acessar os produtos precificados em nosso site.
Pedidos e Compras:
Existe valor mínimo para compras no atacado?
Sim, o valor mínimo para compra é de R$1.500,00, independente da marca dos produtos selecionados.
Posso comprar diretamente pelo site sem contato prévio com um representante de vendas?
Sim! O nosso site permite que os seus pedidos sejam feitos com mais autonomia, sem nenhum tipo de contato prévio.
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Você será notificado pelo e-mail cadastrado em sua conta sobre o cada passo de atualização do seu pedido.
Formas de Pagamento:
Quais são as opções disponíveis para o pagamento?
Cartão de crédito, boleto faturado (sujeito à análise de crédito) e PIX.
Posso parcelar minha compra no cartão de crédito?
Sim, o parcelamento pode ser feito em até 6x sem juros.
Quais as condições para o pagamento via boleto bancário?
Após a análise de crédito realizada diretamente em nosso site, caso seu limite seja aprovado, será possível parcelar sua compra em 30x, 60x, 90x, 120x e até 160x, conforme o valor do seu pedido e de acordo com nossa política comercial.
O Grupo Rojemac aceita pagamentos via PIX?
Sim, e os pagamentos realizados via PIX têm 5% de desconto no valor final da compra.
Produtos e Estoque:
Como posso consultar o catálogo completo dos produtos?
É possível acessar o catálogo acessando o link abaixo e clicando na opção “Catálogos”.
Onde encontro informações detalhadas sobre os produtos?
Abrindo a página do produto, pode ser visto um campo de descrição abaixo da foto de demonstração, onde possui todas as informações do mesmo descritas.
Com que frequência são lançados novos produtos no catálogo?
Nosso catálogo é atualizado uma vez ao mês.
Os produtos possuem garantia?
Sim, todos os produtos têm 3 meses de garantia.
Entrega e Logística:
Como funciona a entrega dos produtos?
A entrega é feita por nossa transportadora parceira, e após a finalização de seu pedido, informamos a data prevista para a entrega.
Quais são os prazos médios para entrega?
O prazo de entrega gira em torno de 5 a 30 dias após o faturamento do seu pedido.
Posso escolher a transportadora para entrega dos produtos?
Não. O pedido será enviado pela nossa transportadora parceira com o melhor custo-benefício para a sua região de entrega.
Vocês entregam em todo o Brasil?
Sim! Realizamos entregas em todo o território nacional.
Posso alterar o endereço de entrega após o pedido ser realizado?
Não. Não é possível realizar a alteração do endereço de entrega pois realizamos a entrega no endereço cadastrado em seu CNPJ.
Promoções e Ofertas:
Como faço para receber as lâminas promocionais?
Entrando em contato diretamente com o nosso WhatsApp. Basta apenas solicitar o nosso time comercial.
Vocês oferecem descontos para grandes volumes?
Sim. O desconto já é automaticamente aplicado em seu carrinho.
Como são comunicadas as ofertas e promoções?
Os produtos possuem uma etiqueta sinalizando as ofertas e promoções.
Produtos e Catálogos:
Onde encontro o catálogo atualizado?
O site www.gruporojemac.com.br possui uma aba de catálogo no canto superior direto, onde os produtos são atualizados mensalmente.
Posso baixar as fotos e vídeos para usar em meu site e redes sociais?
Sim. basta acessar nosso site e ir na aba de “acesso a fotos” no canto superior direito, digitar o código do item e sua respectiva marca e clicar em “Pesquisar”.
Como faço para solicitar amostras de produtos?
Nós não disponibilizamos amostras, mas você pode entrar em contato diretamente com o nosso time comercial através no nosso canal de WhatsApp. O time responsável irá te direcionar para ter acesso aos nossos produtos.
Privacidade e Segurança:
Como meus dados são protegidos pelo Grupo Rojemac?
Seus dados são protegidos pela LGPD.
Quais dados são coletados durante o cadastro e as compras?
CNPJ, razão social, telefone, WhatsApp, e-mail e endereço.
Materiais e Catálogos Digitais:
Onde encontro fotos e vídeos oficiais dos produtos?
Sim. basta acessar nosso site e ir na aba de “Acesso a fotos” no canto superior direito, digitar o código do item e sua respectiva marca e clicar em “Pesquisar”.
Não encontrou sua dúvida? Entre em contato com nosso suporte especializado e teremos o prazer em te auxiliar.